Topo

Música

Médicos avaliam transferência de Arlindo Cruz para unidade semi-intensiva

Wesley Cavalcante/Reprodução
O cantor Arlindo Cruz pode ser levado para uma unidade semi-intensiva Imagem: Wesley Cavalcante/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/05/2017 13h32

O cantor Arlindo Cruz, internado na UTI desde o dia 17 de março, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), pode ser transferido para uma unidade de tratamento semi-intensiva. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde o músico está internado.

Ainda segundo o boletim médico, o estado de saúde do artista é estável e ele continua em processo de recuperação neurológica. Sua evolução segue de forma gradual, mas ainda não é possível afirmar se ele permanecerá com sequelas.

O cantor, que está respirando sem a ajuda de aparelhos, responde a estímulos, embora ainda apresente sequelas. No Facebook, seu filho, Arlindo Neto, o Arlindinho, disse que o pai só está movimentando o lado direito do corpo. 

Arlindinho convidou os fãs para uma missa com oração em benefício ao restabelecimento da saúde do músico. A missa será no dia 20 de maio, às 11h, na Rua Marechal Joaquim Inácio, s/n, no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!