Médicos avaliam transferência de Arlindo Cruz para unidade semi-intensiva
O cantor Arlindo Cruz, internado na UTI desde o dia 17 de março, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), pode ser transferido para uma unidade de tratamento semi-intensiva. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde o músico está internado.
Ainda segundo o boletim médico, o estado de saúde do artista é estável e ele continua em processo de recuperação neurológica. Sua evolução segue de forma gradual, mas ainda não é possível afirmar se ele permanecerá com sequelas.
O cantor, que está respirando sem a ajuda de aparelhos, responde a estímulos, embora ainda apresente sequelas. No Facebook, seu filho, Arlindo Neto, o Arlindinho, disse que o pai só está movimentando o lado direito do corpo.
Arlindinho convidou os fãs para uma missa com oração em benefício ao restabelecimento da saúde do músico. A missa será no dia 20 de maio, às 11h, na Rua Marechal Joaquim Inácio, s/n, no bairro de Realengo, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.