Brian Johnson está de volta aos palcos (mas, por enquanto, sem o AC/DC)
Afastado do AC/DC desde março do ano passado, Brian Johnson voltou aos palcos neste domingo (14), em Oxford, na Inglaterra, onde fez uma breve apresentação ao lado de outras duas "lendas" do rock: Robert Plant, ex-Led Zeppelin, e Paul Rodgers, ex-Free, Bad Company e Queen.
De boné e tocando e pandeireta, o vocalista mostrou que seu vocal ainda está em forma ao se juntar à dupla na clássica "Money (That’s What I Want)". Ainda que discreto, o show, promovido por Rodgers, é o primeiro de Johnson desde que deixou a banda australiana, sendo substituído em turnê por Axl Rose, do Guns N´ Roses. Assista abaixo.
O afastamento de Johnson veio por recomendação dos médicos, que alertaram para o risco de ele ficar surdo caso continuasse excursionando e gravando discos com a banda. De lá para cá, ele se manteve recluso, praticamente sem conceder entrevistas, embora tenha frisado que não está se aposentando.
Ainda é incerto, no entanto, se Brian Johnson poderá voltar a cantar no AC/DC, que ainda não se posicionou sobre um possível retorno de seu ex-vocalista. Substituto de Bon Scott, Brian permaneceu 36 anos no grupo e gravou álbuns clássicos como "Back in Black" e "For Those About to Rock (We Salute You)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.