Topo

Música

Brian Johnson está de volta aos palcos (mas, por enquanto, sem o AC/DC)

Reprodução/Facebook
Brian Johnson (à esquerda) se apresenta com Robert Plant e Paul Rodgers na Inglaterra Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 15h40

Afastado do AC/DC desde março do ano passado, Brian Johnson voltou aos palcos neste domingo (14), em Oxford, na Inglaterra, onde fez uma breve apresentação ao lado de outras duas "lendas" do rock: Robert Plant, ex-Led Zeppelin, e Paul Rodgers, ex-Free, Bad Company e Queen.

De boné e tocando e pandeireta, o vocalista mostrou que seu vocal ainda está em forma ao se juntar à dupla na clássica "Money (That’s What I Want)". Ainda que discreto, o show, promovido por Rodgers, é o primeiro de Johnson desde que deixou a banda australiana, sendo substituído em turnê por Axl Rose, do Guns N´ Roses. Assista abaixo.

O afastamento de Johnson veio por recomendação dos médicos, que alertaram para o risco de ele ficar surdo caso continuasse excursionando e gravando discos com a banda. De lá para cá, ele se manteve recluso, praticamente sem conceder entrevistas, embora tenha frisado que não está se aposentando.

Ainda é incerto, no entanto, se Brian Johnson poderá voltar a cantar no AC/DC, que ainda não se posicionou sobre um possível retorno de seu ex-vocalista. Substituto de Bon Scott, Brian permaneceu 36 anos no grupo e gravou álbuns clássicos como "Back in Black" e "For Those About to Rock (We Salute You)".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!