Topo

Final do The Voice EUA terá "Despacito" ao vivo com exibição no Brasil

Luis Fonsi e Daddy Yankee se apresentam no Billboard Latin Music Awards, na Flórida - Sergi Alexander/Getty Images/AFP
Luis Fonsi e Daddy Yankee se apresentam no Billboard Latin Music Awards, na Flórida
Imagem: Sergi Alexander/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 16h44

Os porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, donos do hit "Despacito", vão se apresentar ao vivo na final da versão norte-americana do reality "The Voice". O programa será exibido ao vivo no Brasil com transmissão do canal pago Sony nesta terça-feira (23) a partir das 22h. 

Sucesso desde o começo do ano, quando foi lançada, a música foi alçada a fenômeno depois de um remix com a participação do astro canadense Justin Bieber, que cantou pela primeira vez em espanhol. Desde então, "Despacito" vem acumulando recordes pelo mundo e chegou ao número 1 da Billboard, sendo a primeira música em espanhol no topo da parada de sucessos americana desde "Macarena", que conseguiu o feito em 1996.

Além de Fonsi e Yankee, o programa também receberá outras apresentações de convidados. Miley Cyrus, que acaba de lançar o single "Malibu" e volta ao "The Voice" como jurada para a próxima temporada, e Cee Lo Green, que vem ao Brasil para Rock in Rio em setembro, também vão performar no programa.

Na disputa pelo prêmio principal estão os candidatos Jesse Larson, representando o time de Adam Levine; Chris Blue, do time de Alicia Keys e Aliyah Moulden e Lauren Duski, do time de Blake Shelton. A outra jurada da 12ª temporada é a cantora Gwen Stefani, que também participará da final.

Serviço
The Voice – FINAL
23 de maio, terça, a partir das 20h, no Canal Sony
20h – Últimas Apresentações
22h – Final ao vivo