Topo

Música

"Não tenho palavras", diz Ariana Grande após atentado

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 00h21

Ariana Grande publicou uma mensagem no Twitter lamentando o atendado que aconteceu em seu show em Manchester nesta segunda (22). Pelo menos 19 pessoas morreram e 50 ficaram feridas.

A cantora disse que está  "ferida. do fundo do meu coração, sinto muito. não tenho palavras".

Ariana Grande é um dos principais nomes do pop contemporâneo. Aos 23 anos, ela acumula nove anos de carreira e três discos de estúdios lançados entre 2013 e 2016. O mais recente, "Dangerous Woman", chegou ao segundo lugar da parada americana.

Seus seguidores estão espalhados pelo mundo, onde costuma excursionar se apresentando em arenas. A atual turnê começou em fevereiro, nos Estados Unidos, e vai até setembro, na Ásia.

A exemplo de contemporâneos como Justin Bieber e Selena Gomez, Ariana tem um "Exército" fiel e dedicado de fãs, a maioria deles adolescentes. Seu público também é composto por jovens e também por muitas crianças.

Entre os grandes sucessos da cantora estão diversas parcerias, como "The Way" (com Mac Miller), "Problem" (com Iggy Azalea), "Break Free" (com Zeed) e "Bang Bang" (com Jessie J and Nicki Minaj).

A cantora já se apresentou no Brasil, em 2015, em uma turnê intensa e marcada por gritos e histeria. Atualmente com sua "Dangerous Woman Tour", ela tem novos shows agendados no Brasil: no Rio, no dia 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!