Após ataque, Ariana Grande volta aos EUA e é consolada por namorado
Ariana Grande foi vista pela primeira vez desde o ataque terrorista ocorrido em Manchester, no Reino Unido, na segunda-feira (22) durante um show.
A cantora de 23 anos e sua mãe, Joan, foram fotografadas deixando um jatinho particular ao desembarcarem na cidade de Boca Raton, na Flórida (Estados Unidos), na terça-feira.
Visivelmente abatida, ela reencontrou o namorado, Mac Miller, e lhe deu um beijo e um longo abraço. Em seguida, Ariana foi com sua equipe para a casa de um parente em um condomínio fechado.
Ela anunciou na quarta-feira que suspendeu indefinidamente sua turnê internacional após os atentados. Por enquanto, os shows previstos para acontecerem no Brasil nos dias 29 de junho (Rio) e 1º de julho (São Paulo) continuam confirmados.
Os ataques com bombas deixaram 22 mortos e mais de 60 feridos. A explosão aconteceu pouco após o show do lado de fora do auditório Manchester Arena às 22h35 locais, (18h35 de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.