Topo

Após atentados, Ariana Grande suspende indefinidamente turnê internacional

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 09h13

A cantora Ariana Grande anunciou que suspendeu indefinidamente sua turnê internacional após os atentados a bomba ocorridos em Manchester, no Reino Unido, nesta segunda-feira (22).

A próxima apresentação da cantora seria nesta quinta-feira em Londres. Ela também tinha datas agendadas em outras cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suiça.

A cantora já se apresentou no Brasil, em 2015, em uma turnê intensa e marcada por gritos e histeria. Atualmente com sua "Dangerous Woman Tour", ela tem novos shows agendados no Brasil: no Rio, no dia 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho.

De acordo com uma reportagem publicada pelo site TMZ, a artista estaria incapaz de se apresentar para qualquer pessoa no momento. A equipe da cantora também estaria preocupada com a sua segurança.

O empresário de Ariana, Scooter Braun divulgou um comunicado em que diz: "Lamentamos as vidas das crianças e amados que foram tiradas por esse ato covarde. Pedimos a todos vocês que levem as vítimas, as famílias delas e todos aqueles que foram afetados em seus corações e suas orações".

No Twitter, Ariana Grande lamentou o atendado e disse que está "ferida, do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras". Pelo menos 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas.