Após atentados, Ariana Grande suspende indefinidamente turnê internacional
A cantora Ariana Grande anunciou que suspendeu indefinidamente sua turnê internacional após os atentados a bomba ocorridos em Manchester, no Reino Unido, nesta segunda-feira (22).
A próxima apresentação da cantora seria nesta quinta-feira em Londres. Ela também tinha datas agendadas em outras cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suiça.
A cantora já se apresentou no Brasil, em 2015, em uma turnê intensa e marcada por gritos e histeria. Atualmente com sua "Dangerous Woman Tour", ela tem novos shows agendados no Brasil: no Rio, no dia 29 de junho, e em São Paulo, em 1º de julho.
De acordo com uma reportagem publicada pelo site TMZ, a artista estaria incapaz de se apresentar para qualquer pessoa no momento. A equipe da cantora também estaria preocupada com a sua segurança.
O empresário de Ariana, Scooter Braun divulgou um comunicado em que diz: "Lamentamos as vidas das crianças e amados que foram tiradas por esse ato covarde. Pedimos a todos vocês que levem as vítimas, as famílias delas e todos aqueles que foram afetados em seus corações e suas orações".
No Twitter, Ariana Grande lamentou o atendado e disse que está "ferida, do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras". Pelo menos 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.