O show tem que continuar: Reino Unido terá festival pop neste fim de semana
Menos de uma semana depois do ataque a bomba que matou 22 pessoas e deixou outras dezenas feridas depois de um show de Ariana Grande em Manchester, o Reino Unido volta a reunir uma multidão de jovens em um festival de música em Hull neste sábado (27) e domingo (28). A cidade litorânea fica a 130 km do local onde aconteceu o ataque, e a 250 km de Londres.
O BBC Radio 1st Big Weekend acontece em uma cidade diferente do Reino Unido a cada ano e é famoso por ser grátis, apesar de a entrada ser controlada por ingressos distribuídos previamente. Neste ano, são esperadas 50 mil pessoas na cidadezinha litorânea, com grandes nomes pop entre as atrações.
Katy Perry, Lorde, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Shawn Mendes e The Chainsmokers são alguns dos artistas que vão se apresentar no evento da BBC, artistas jovens e que compartilham parte do público de Ariana. Segundo fontes do site TMZ, a segurança foi bastante reforçada depois do ocorrido em Manchester, inclusive a pedido das equipes dos próprios artistas.
Ainda segundo o TMZ, grandes empresas de entretenimento, como a Live Nation, devem fazer mudanças nas seguranças de shows no mundo todo. O Guns N' Roses, que se apresenta na Irlanda também neste fim de semana, reforçou a segurança do show com mais de 400 policiais e 1.200 seguranças, além de restringir a entrada de mochilas e vários objetos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.