Topo

Skank regrava clássico dos Beatles para tema da próxima novela das sete

Skank regrava "A Hard Day"s Night" - Felipe Panfili/Divulgação
Skank regrava "A Hard Day's Night" Imagem: Felipe Panfili/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 18h12

Na semana que o Beatles comemora o 50º aniversário de um dos maiores trabalhos da carreira, o Skank lançou nesta sexta-feira (02) uma versão do clássico "A Hard Day's Night", que será o tema da próxima novela das sete, "Pega Pega".

Lançada como single em 1964, a faixa escrita por John Lennon e Paul McCartney atingiu o topo das paradas simultaneamente nos Estados Unidos e na Inglaterra, feito nunca antes alcançado.

A banda liderada por Samuel Rosa caprichou na homenagem sem deixar de lado a simplicidade da faixa, mas fez questão de acrescentar metais e um vocal mais "sujo". "Regravar Beatles para mim é uma experiência muito catártica, porque eu devo a eles o meu começo na música", analisou o cantor.

“[Foi] um baita de um desafio e até certo ponto preciso me convencer que não é uma heresia mexer em uma obra como essa, se a gente não está profanando algo tão místico e tão sagrado quanto é uma canção dos Beatles, espero que o público goste, afinal de contas, vão escutar todos os dias na abertura da novela", completou.

A comédia romântica "Pega Pega" estreia nesta terça-feira (06) e conta com roteiro de Claudia Souto. Camila Queiroz é Luíza, uma jovem que vê sua festa de 25 anos se transformar em uma investigação policial.

 Além da paulista, o elenco ainda conta com Mateus Solano, Marcos Caruso, Marcelo Serrado, Thiago Martins, João Baldasserini e Nanda Costa.