Topo

Liam Gallagher pede desculpas pela falta de Noel em show de Ariana Grande

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 15h22

A expectativa era grande entre os fãs de Oasis. Finalmente os dois irmãos Liam e Noel Gallagher poderiam se reunir para tocarem juntos. O momento parecia perfeito: o show beneficente  "One Love Manchester", realizado neste domingo (4) por Ariana Grande para arrecadar fundos para as vítimas do atentado terrorista ocorrido há 15 dias.

Mas não foi desta vez. Apenas Liam Gallagher se apresentou e logo depois do show foi ao Twitter reclamar do irmão. Primeiro, Liam se desculpou pela ausência de Noel e em seguida atacou o irmão. 

"Manchester, gostaria de pedir desculpas pela ausência do meu irmão ontem à noite. Estou muito desapontado. Continue linda e segura", tuitou. "Noel está fora do país. Não era só amor? Pegue um maldito avião e toque as músicas para as crianças. Seu babaca". 

No show, Liam tocou o hit do Oasis "Rock 'n' Roll Star" e o a faixa "Wall of Glass", de sua carreira solo. Com Chris Martin, do Coldplay, ele cantou "Live Forever". O Coldplay também tocou junto com Ariana Grande (desta vez sem a participação de Liam) a música "Don't Look Back in Anger", do Oasis, e que virou uma espécie de hino após o atentado. 

O One Love Manchester  aconteceu neste domingo (4), no estádio de críquete de Old Trafford e contou com a participação de diversos artistas, como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, the Black Eyed Peas, Little Mix e Niall Horan, do One Direction.