Topo

Uau! Anitta e Pabllo Vittar sensualizam em foto com DJ no Marrocos

Anitta posa para fotos com Diplo no deserto do Saara - Reprodução
Anitta posa para fotos com Diplo no deserto do Saara Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

23/06/2017 09h11

Anitta e Pabllo Vittar voltaram a deixar os fãs babando em novas fotos das duas no deserto do Saara, no Marrocos, onde estão para gravar o clipe de "Sua Cara", música do grupo Major Lazer e que elas participam. Na quinta (22), o DJ Diplo, que faz parte do conjunto, apareceu ao lado delas em imagens bem quentes.

"Chega a manteiga derrete", brincou ele na legenda de uma ao lado da "poderosa". "Garota do papai", escreveu a dona do hit "Todo Dia" também em uma foto com o músico.

Antes, também na quinta, as duas "quebraram" a internet ao esbanjarem sensualidade em um registro só delas nas areias. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios e se mostraram ansiosos com o lançamento.

"Como lidar com tanta beleza logo cedo? Anitta já mudou meu dia com essa foto", disse uma. "Se não bastasse ter só você, Anitta, a Pablo ainda está junto. Pisa menos, eu imploro", brincou outro. Quem é Iggy Azalea perto de Pabllo? Nadinha!!!", alfinetou outro, citando a cantora australiana que chamou Anitta para gravar, em inglês a música "Switch".

Chega a manteiga derrete @anitta

A post shared by diplo (@diplo)

on

// daddy's girl ?

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar)

on