Em novo vídeo, Mr. Catra diz que não quis exaltar facção do Amazonas
Mr. Catra usou as redes sociais na noite desta segunda (26) para se retratar sobre um vídeo que virou caso de polícia. Nele, o cantor fazia referência à Família do Norte, a terceira maior facção criminosa do país, segundo a Polícia Federal.
No novo vídeo, o funkeiro diz que não quis exaltar nenhuma facção. "Família do norte é família que fecha comigo há 25 anos", afirmou.
No vídeo que circula pela internet e foi divulgado pelo jornal "A Crítica", o cantor aparece entoando versos que citam Ronny e Coquinho, que seriam aliados do traficante João Pinto Carioca, o João Branco.
A letra cita nominalmente a Família do Norte, diz que o grupo criminoso é "responsa" e "presença" e cita "os trafica da Compensa", em alusão a um bairro de Manaus. Agora, Catra explica que "trafica da Compensa" é um bonde de funk que está sendo formado lá. "Já liberdade eu peço para todo mundo mesmo, como é o normal".
Nascido no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, Mr. Catra, 48, é conhecido pelas falas polêmicas, pelos funks de letras picantes e pela numerosa família —ele é pai de 33 filhos. Em entrevista recente ao UOL, Catra afirmou que tem observado mais sua postura e atitudes.
"É uma responsabilidade muito grande porque tenho que ter uma postura exemplar, não posso desviar do que eu sou, você passa a ser referência para muita gente. Comecei a prestar mais atenção nas atitudes, ainda mais agora que sou avô", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.