Topo

A dupla que você mais respeita! 5 momentos do encontro Sandy e Anitta

Anitta e Sandy dançam "Bang" no "Musica Boa Ao Vivo" - Reprodução
Anitta e Sandy dançam "Bang" no "Musica Boa Ao Vivo" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 18h47

Caso você tenha internet, então já está sabendo que Sandy participou do programa "Música Boa Ao Vivo", apresentado por Anitta, e chegou a dançar uma versão acústica de "Bang" ao lado da dona do hit.

Mas para os que não prestaram tanta atenção no encontro, veja abaixo cinco momentos da dupla sensação da semana que entraram para a história da televisão e das redes sociais.

Cover de Sandy & Junior

"Eu, como fã desde pequena, não podia deixar de pedir para você cantar essa comigo", disse a apresentadora. Dá para recusar um pedido de Anitta? Por isso, a lista começa com Sandy e a estrela pop dividindo os microfones no cover de "Quando Você Passa", que a cantora lançou ao lado do irmão Júnior lá em 2001. A nostalgia bateu forte e a música foi acompanhada a plenos pulmões pelo público.

Talk show da Anitta

Anitta ainda bateu um papo com Sandy sobre a careira, praticamente um Pedro Bial ao vivo e sem poesia. A cantora perguntou sobre a nova fase que a irmã de Junior está vivendo no novo trabalho, "Meu Canto".

Anitta versão Pedro Bial - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sandy dançando "Bang"

Enquanto Tiago Iorc fazia sua versão acústica de "Bang", não é que Anitta fez Sandy arriscar uns passos da coreografia do hit? Funcionou? Aí é você que decide, mas o jeito fofo meio envergonhado da cantora, com direito até a Anitta dando umas palmadinhas no bumbum de Sandy, virou um marco da internet.

Anitta sincerona

Não bastasse dançar e cantar ao lado da ídola, Anitta ainda foi às redes sociais elogiar a filha de Xororó e brincou que quando ficar mais velha já vai ter feito várias plásticas e a Sandy vai continuar com a mesma cara. A dona do hit "Sim ou Não" já deu algumas mexidinhas no corpo: colocou silicone nos seios, fez lipoaspiração, preenchimento labial e cirurgia no nariz.

Anitta é sincera no Instagram - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Sandy sincerona

A irmã de Junior também prestou uma homenagem à amiga e foi sincera. "Anitta, sua linda, amei estar no seu programa e amei dançar Bang com você! (Agora eu só preciso aprender direito)". Não se preocupa, Sandy, você mandou bem demais.

Sandy posta foto ao lado de Anitta - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução