Música

Amigas de WhatsApp, Katy Perry e Gretchen lançarão novas parcerias

Reprodução
Gretchen estrela clipe de Katy Perry Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/07/2017 20h24

A cantora Katy Perry é a nova “best friend” de Gretchen, que estrelou o último clipe da americana, "Swich, Swich", lançado nesta segunda (3). E a parceria inusitada não vai parar por aí. As duas, que agora trocam mensagem via WhatsApp, preparam novidades.

“Elas tem muitas coisas juntas, mas não posso falar, senão estou morto!”, diz ao UOL Thammy Miranda, filho da "rainha dos memes", referindo-se ao contrato de confidencialidade assinado por Gretchen com a equipe da cantora americana.

“O clipe causou uma ansiedade da família, porque a gente sabia de tudo, mas não podia falar. A gente ficava perguntando: e aí, mãe, vai sair? Já saiu?”, conta Thammy, que ainda consegue se mostrar surpreso com a longevidade artística da mãe.

“Acho que ela é a única artista que está há 45 anos na mídia tendo só três músicas”, brinca. “Cada vez que ela fala ‘me aposentei’, ela volta com uma 'bomba' nova. Não é que ela busca as coisas, as coisas chegam para ela e acontece. Não tem explicação essas tantas viradas na carreira.”

“Costumo dizer para ela que, se eu tiver 1% da garra e força que ela tem, para mim já está bom demais. Ela é um ser humano espetacular. Tudo isso vem por merecimento”, afirma Thammy,

Mas, voltando, e o WhastApp da Katy Perry? Não rola de compartilhar o número? “Eu até brinquei na internet, marcando a Andressa [namorada de Thammy]: ‘Mãe, me passa esse WhatsApp da Kate, mas sem deixar ela saber, OK? (risos)”

"Achei que era brincadeira"

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que ficou "muito surpresa" ao ser convidada pela equipe da cantora norte-americana para o clipe. "Achei até que era brincadeira. Mas aí depois meu empresário começou a fazer todos os contatos e vimos que era sério", contou a rainha do bumbum.

"Foi um convite direto dela. Ela me convidou porque meus fãs sempre mandavam os meus gifs para ela e ela gostaria de saber quem era essa pessoa tão popular no Brasil", continuou Gretchen.

O vídeo foi gravado em Salvador e contou com participação dos bailarinos do grupo de coreografia FitDance.

"A Katy Perry pediu o tempo todo que eu fosse eu mesma. A gente gravava e mandava para ela em Los Angeles. Ela que aprovava, ela que direcionava como ela queria e o que ela queria. Mas o tempo todo ela pediu que eu fosse eu mesma. Na minha escolha de roupa, na escolha da maquiagem, na dança. Ela dizia: 'Eu quero a Gretchen que o Brasil ama'. Era isso que ela me dizia o tempo todo."

Em entrevista à revista "Vogue Brasil", Katy Perry teceu elogios a Gretchen e justificou a inclusão da brasileira em seu trabalho. “Ela é incrível, ela é linda, ela é icônica, ela é a internet.”

Rainha da internet

Além do clipe de Katy Perry, Gretchen lançou também no último domingo um vídeo de divulgação para a série "Glow" da Netflix. Na esquete, ela aparece como um das personagens da liga feminina de luta livre dos Estados Unidos e tem um confronto com Rita Cadillac, sua rival.

"Eu adoro ser a rainha da internet. Acho muito engraçado. E acredito que agora vai ter mais gifs ainda", divertiu-se Gretchen.

Morando na França, Gretchen admitiu que não faz planos para a carreira. "Vou deixando acontecer e o que for legal eu vou fazendo."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
Música
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
UOL Entretenimento
Erratas
do UOL
do UOL
Topo