Topo

Vídeo de Katy Perry estrelado por Gretchen passa de 4,6 milhões de acessos

Cena do vídeo de "Swish Swish", música de Katy Perry e Nicki Minaj, que tem Gretchen como estrela - Reprodução/YouTube
Cena do vídeo de "Swish Swish", música de Katy Perry e Nicki Minaj, que tem Gretchen como estrela Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/07/2017 09h11

Estrela do lyric video "Swich, Swich", nova música de Katy Perry, a cantora Gretchen pode comemorar que agora ela está sendo conhecida pelo mundo todo. Lançada na tarde de segunda-feira (3), a gravação que mostra a rainha do bumbum exibindo todo o seu rebolado já atingiu mais de 4,6 milhões de visualizações. Além disso, mais de 360 mil pessoas curtiram, número bem superior aos 29 mil que não aprovaram.

Em entrevista ao UOL, Gretchen contou que ficou "muito surpresa" ao ser convidada pela equipe da cantora norte-americana para o clipe.

"Achei até que era brincadeira. Mas aí depois meu empresário começou a fazer todos os contatos e vimos que era sério", contou a rainha do bumbum. "Foi um convite direto dela. Ela me convidou porque meus fãs sempre mandavam os meus gifs para ela e ela gostaria de saber quem era essa pessoa tão popular tão popular no Brasil", continuou Gretchen.

O vídeo foi gravado em Salvador e contou com participação dos bailarinos do grupo de coreografia FitDance.

Com o sucesso do vídeo, vários fãs de Katy pelo mundo passaram a perguntar quem era Gretchen. Com isso, os brasileiros passaram a explicar que a brasileira é a rainha dos memes por aqui.