Topo

Talento de Mariana Rios e sarrada no ar marcam a estreia de "PopStar"

Mariana Rios canta música de Alicia Keys na estreia de "PopStar" - Felipe Monteiro/GShow
Mariana Rios canta música de Alicia Keys na estreia de "PopStar"
Imagem: Felipe Monteiro/GShow

Do UOL, em São Paulo

09/07/2017 14h42

Mariana Rios larga na frente já na estreia da competição musical "PopStar", novo reality das tardes de domingo da Globo que colocou o elenco da emissora para cantar. Com "Empire State Of Mind", canção da diva norte-americana Alicia Keys, a atriz mineira atingiu a pontuação máxima e lidera o ranking entre os 14 participantes do programa.

Em sua apresentação, a atriz lembrou das tentativas anteriores em shows de talento da emissora. Ela tentou uma vaga no "Fama" e também foi uma das concorrentes a vocalista da banda do "Domingão do Faustão". Mesmo com uma carreira consolidada como atriz, Mariana fez questão de destacar que seu sonho sempre foi cantar e se emocionou bastante no programa.

E não foram só os jurados e o público que participou da gravação do primeiro programa (os três primeiros episódios serão gravados) que aprovou a apresentação de Mariana. O programa foi o assunto mais comentado na internet no horário de exibição e, por lá, Mariana também já é favorita.

Sarrada no ar

Outro destaque do primeiro episódio de "PopStar" foi Marcello Melo Jr. O vencedor da "Dança dos Famosos" fez uma versão própria do hit "Bang", de Anitta. Além de cantar, ele dançou muito e finalizou a performance com uma sarrada no ar. Tiago Leifert, que estava entre o corpo de jurados, aprovou e até repetiu o movimento.

A cantora Ludmilla, outra que estava entre os jurados da estreia, também foi só elogios. "Acho o Marcello maravilhoso, sigo ele em todas as redes sociais", declarou.

Elogios

Fabiana Karla foi a responsável por abrir o programa ao som de "Frevo Mulher", canção de Zé Ramalho em homenagem a Amelinha. A atriz, que é nascida do Recife, se emocionou com sua filha nos backing vocals e o marido na plateia. Ela dedicou a performance bastante elogiada a todas as mulheres e só ficou atrás de Mariana Rios.

Fabiana Karla - Felipe Monteiro/GShow - Felipe Monteiro/GShow
Fabiana Karla cantou "Frevo Mulher"
Imagem: Felipe Monteiro/GShow

O ator Érico Brás surpreendeu a todos com sua energia e também com a escolha da música. Ele fez uma versão animadíssima do reggaeton "Chantaje", sucesso de Shakira em parceria com Maluma. A performance garantiu o terceiro lugar no ranking e a simpatia do público que também o elogiou muito nas redes sociais.

Os jurados também não pouparam elogios para outras performances. Claudio Lins apostou em "Dinorah Dinorah", canção do pai dele, Ivan Lins, e ganhou elogios de Baby do Brasil. "Tô vendo a geração dos filhos da gente arrebentando", falou a cantora, destacando a admiração que tem por Ivan e seu filho.

Toni Garrido foi além ao comentar a apresentação de André Frateschi. Poderia estar com os Beatles tranquilamente."

Com 14 participantes, a competição tem mais dois episódios gravados e passará a ser ao vivo a partir de então. Os artistas disputam um prêmio final de R$ 250 mil.