Topo

Há dois meses, Bennington escrevia uma tocante carta aberta a Chris Cornell

Chris Cornell e Chester Bennington se apresentam juntos - Reprodução
Chris Cornell e Chester Bennington se apresentam juntos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 19h34

O vocalista Chester Bennington, que morreu nesta quinta (20), publicou uma tocante carta aberta em tributo ao amigo Chris Cornell, que morreu há dois meses nas mesmas circunstâncias que o vocalista do Linkin Park. Os dois eram próximos e chegaram a compartilhar momentos íntimos em família.

"Ainda estou chorando, de tristeza e de gratidão por ter compartilhado alguns momentos especiais com você e sua linda família. Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar", escreveu Bennington, que cantou no funeral do amigo e morreu no dia em que Cornell completaria 53 anos.

Leia a carta na íntegra

"Sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com ‘Rocky Raccoon’ tocando em minha cabeça e um olhar preocupante no semblante da minha esposa. Ela me disse que meu amigo havia acabado de falecer. Lembranças sobre você inundaram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, de tristeza e de gratidão por ter compartilhado alguns momentos especiais com você e sua linda família. Você me inspirou tantas vezes de várias maneiras que você não consegue imaginar.

Seu talento era puro e incomparável. Sua voz foi alegria e dor, fúria e perdão, amor e coração partido tudo em uma só. Eu acho que todos nós somos assim. Você me ajudou a entender isso. Acabei de assistir a um vídeo de você cantando ‘A Day in the Life’ dos Beatles e lembrei do meu sonho. Quero pensar que era você se despedindo da sua maneira. Não posso pensar em um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na próxima vida. Envio meu amor para sua esposa e filhos, amigos e família. Obrigado por me permitir ser parte da sua vida.

Com todo o meu amor,
Seu amigo,
Chester Bennington”