Suicídio de Chester Bennington é quase idêntico ao de Chris Cornell
A maneira como Chester Bennington se matou é muito semelhante à forma que Chris Cornell usou para também tirar a própria vida. Os dois artistas eram amigos e ambos utilizaram o batente da porta como suporte. Chester teria usado um cinto enquanto Cornell usou uma corda de exercícios. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (21) pela polícia.
Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto por volta das 9h da manhã nesta quinta-feira (20). A polícia confirmou que o cantor de 41 anos se enforcou em sua residência, em Palos Verdes, condado de Los Angeles. Ele estava sozinho em casa e seu corpo foi encontrado na cama por uma governanta que trabalhava com sua família.
No quarto, foi encontrado uma garrafa de álcool pela metade, porém sem evidências de drogas. Nenhum dos dois artistas deixou uma carta póstuma.
Chester Bennington se matou no mesmo dia do aniversário de Chris Cornell, que completaria 53 anos nesta quinta-feira. O artista teria ficado muito abalado com a morte do colega e inclusive cantou no velório dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.