Topo

Vai para o Rock in Rio? Registro das pulseiras já pode ser feito no site

Clientes começam a exibir pulseiras de entrada para o Rock in Rio - Reprodução/Twitter/@Maykon_tt
Clientes começam a exibir pulseiras de entrada para o Rock in Rio Imagem: Reprodução/Twitter/@Maykon_tt

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 16h02

Vai curtir os shows do Rock in Rio? O período disponível para registrar as pulseiras do evento, que neste ano também servem como ingresso, começou nesta quinta (27). Elas vão funcionar como um "check-in" na Cidade do Rock.

As informações visam garantir ao público "mais conforto, segurança e uma experiência personalizada" durante o festival. Para se cadastrar, basta entrar no site oficial do Rock in Rio e clicar na aba "Registre sua Pulseira".

“Além de 'check-in', as pulseiras servem para evitar falsificações e a ação de cambistas", explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio. "Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados.”.

No mês passado, a carioca Flavia Molina chamou a atenção da internet ao gravar um vídeo em que revelava sua falta de atenção ao receber as pulseiras. Após receber a entrada para o dia do show do Bon Jovi (22 setembro), ela apertou o adereço no pulso para conferir como ficava.

O problema é que, depois de colada, não dá mais para retirar a pulseira. A enfermeira teve que "cortar" seu ingresso, ir até algum ponto de atendimento do "Ingresso Rápido" com o objeto danificado, pagar a taxa e retirar uma nova entrada.

O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.