"Sua Cara" é o 7º videoclipe mais visto do mundo no YouTube em 24 horas
O clipe "Sua Cara", de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, atingiu a marca de 17,8 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento e ocupou o 7º lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube em 24 horas.
Até o fechamento deste texto, 48 horas depois do lançamento do clipe, "Sua Cara" já tinha atingido a marca de 25,6 milhões de visualizações. E o número está aumentando.
"Sua Cara" é também o vídeo que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de likes no YouTube. A marca anterior pertencia ao One Direction.
Se incluirmos nesta lista os vídeos postados no Facebook, "Sua Cara" cai de posição, porém continua bem colocado, na 17ª posição.
O vídeo mais visto em 24 horas na história é uma pegadinha para promover o filme de terror "Rings" (2017), que teve 200 milhões de visualizações no Facebook. De música, o vídeo mais visto é "Hello", de Adele, com 27,7 milhões de views.
Na frente de Anitta e Pabllo Vittar estão os clipes de "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee (23,7 milhões), "Bad Blood", de Taylor Swift, (20,1 milhões), "Gentleman", do PSY, (20 milhões), "Anaconda", da Nicki Minaj (19,6 milhões) e "Wrecking Ball", da Miley Cyrus (19,3 milhões).
"Sua Cara", no entanto, foi mais visto nas primeiras 24 horas de sua estreia do que "Bon Appeétit", da Katy Perry, e "Work", da Rihanna.
O clipe nem bem foi lançado e Anitta já está preparando seu primeiro álbum em inglês. A novidade foi anunciada com exclusividade pela revista norte-americana Billboard junto com a notícia que a brasileira assinou contrato com um escritório dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.