Topo

Mallu Magalhães cancela dois shows que faria no Circo Voador, no Rio

Mallu Magalhães - Divulgação
Mallu Magalhães Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 19h15

Mallu Magalhães não vai mais se apresentar nesta sexta (4) e sábado (5) no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Um comunicado nas redes da cantora divulgado nesta quinta-feira (3) informa que os shows serão transferidos de data por motivos médicos. As novas datas, no entanto, ainda não foram divulgadas.

"Tá parecendo muito que ela tá evitando a treta que poderia dar nos shows. Se for isso, é muito triste", comentou um dos seguidores da cantora, lembrando da polêmica envolvendo a cantora no programa de Fátima Bernardes há pouco mais de um mês.

Mallu Magalhães deu uma declaração polêmica ao vivo no "Encontro" antes de apresentar a música "Você não Presta": "Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba", disse, causando reação imediata nas redes sociais. Antes, ela também foi acusada de racismo por causa do clipe "Você Não Presta".

Outra fã lembrou que Mallu é mãe de uma criança pequena e que imprevistos de saúde são comuns. "Será que o problema de saúde é com a Mallu ou com a Luísa? Porque pode ser que seja a filhinha que esteja dodói também. E sabe como é mãe!", escreveu.

Mallu Magalhães ainda passará por Belo Horizonte (12/8), Porto Alegre (19/8), São Paulo (26/8) e Lisboa (24/10) com a "Vem Tour". Os quatro shows estão mantidos.