Topo

MC Bin Laden grava clipe com camelos no Egito: "Me aguentou e nem reclamou"

Bin Laden monta em camelo durante gravação em clipe no deserto - Alana Leguth/KondZilla
Bin Laden monta em camelo durante gravação em clipe no deserto Imagem: Alana Leguth/KondZilla

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 16h24

Depois de Anitta e Pabllo Vittar arrasarem em "Sua Cara", chegou a vez de MC Bin Laden ter seu próprio clipe no deserto. O funkeiro paulistano enfrentou 17 horas de voo para gravar o clipe de "O Faraó Voltou Pra Tumba", com produção e direção do rei do funk Kondzilla. A música é a nova aposta do cantor depois do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável".

O clipe estreia no sábado (5), mas as fotos da gravação mostram Bin Laden com seu famoso visual sem camisa, com uma roupa típica e também montado em camelos. 

"Foi sinistro, mas o camelo me aguentou em cima dele e nem reclamou. Dessa vez pode esperar Bin Laden chegando num camelo em vez de uma Ferrari e com meia na canela no deserto, afinal existe um príncipe mais belo que o garoto aqui", declarou o funkeiro sobre os bastidores da gravação.

MC Bin Laden posa com roupa típica durante gravação de clipe no Egito - Alana Leguth/KondZilla - Alana Leguth/KondZilla
Imagem: Alana Leguth/KondZilla

MC Bin Laden grava clipe no Egito - Alana Leguth/KondZilla - Alana Leguth/KondZilla
Imagem: Alana Leguth/KondZilla

Bin Laden ainda contou que ensinou a sarrada no ar e o passinho do churrasquinho para os egípcios. Sobre a longa viagem do Brasil ao Egito, ele diz não ter tido problemas. "É logo ali, pertinho pra quem tava acostumado a ir pro baile a pé."

A viagem internacional acontece três meses depois de o funkeiro ser barrado pela segunda vez nos Estados Unidos. MC Bin Laden foi convidado duas vezes para se apresentar em festivais de música em Nova York, mas não conseguiu embarcar por problemas com o visto. Com um EP lançado na gringa, ele recebeu diversos elogios da mídia estrangeira.

MC Bin Laden wide - Alana Leguth/KondZilla - Alana Leguth/KondZilla
Imagem: Alana Leguth/KondZilla