Pitty fala de "caminhos esguios" em clipe que retrata a vida de Elza Soares
Pitty e Elza Soares divulgaram nesta segunda-feira (07) o clipe da poderosa "Na Pele", um retrato da vida dura das mulheres a partir de imagens resgatadas dos "caminhos esguios" da icônica cantora brasileira.
Apostando em tons escuros intercalados com o retrato da trajetória pessoal e musical de Elza, o diretor Daniel Ferro admite que esse é o melhor trabalho que já fez. "Foi uma experiência surreal. A música é um soco no estômago. A responsabilidade que eu senti ao montar esse clipe, que ao mesmo tempo revisita um passado e celebra o presente de Elza, mexeu comigo de uma forma intensa", diz em comunicado.
"Na Pele" é a primeira inédita de Pitty após o período de licença-maternidade que tirou para cuidar da filha Madalena, nascida em agosto do ano passado. A música aborda o empoderamento feminino e foi escrita por Pitty durante a produção do álbum "SeteVidas". Meses depois, ela ofereceu a música para Elza, que sugeriu que gravassem juntas.
"Quando recebi 'Na Pele', foi na pele mesmo que senti. Me arrepiei. Identificação total, cara. Quando li o trecho 'o olhar tentado e atento. Se essas são marcas externas, imagine as de dentro'. Ali tomei coragem e escutei, enlouqueci", analisa Elza, em nota.
Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca", acrescentou.
O clipe seria lançado junto com a música, na sexta-feira, mas foi adiado em luto pela morte de Luiz Melodia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.