Topo

Luan canta Backstreet Boys e Bieber: "'Nóis' é sertanejo, mas é pop também"

Luan Santana canta Backstreet Boys e Justin Bieber no "Canta, Luan" - Reprodução
Luan Santana canta Backstreet Boys e Justin Bieber no "Canta, Luan" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 21h35

Luan Santana gastou o inglês nesta quarta-feira (9) em sua segunda experiência como apresentador de TV. O cantor abriu o programa "Canta, Luan" --que ele vai apresentar ao vivo no Multishow durante todo o mês de agosto-- com alguns hits internacionais. Backstreet Boys e Justin Bieber foram as escolhas de Luan, que até brincou com sotaque de interior: "'Nóis' é sertanejo, mas é pop também".

Natural de Campo Grande (MS), Luan Santana ainda lembrou que quando era criança via os clipes da boyband norte-americana na televisão e já se imaginava como um popstar. As escolhas do repertório não foram em vão, já que o tema do programa desta quarta era música pop e funk. Ludmilla e Nego do Borel foram convidados do "Canta, Luan" desta quarta, que também teve participação especial do rapper Hungria.

O cantor e apresentador também aproveitou o tema do dia para fazer uma versão funk do sucesso "Chuva de Arroz". Ele ainda passou pela primeira saia justa com o programa ao vivo ao se enrolar durante a participação de uma fã desinibida em cima do palco. A garota chegou a tomar o microfone da mão de Luan para acalmá-lo.

Na semana passada Luan Santana recebeu Alcione e Thiaguinho no programa de estreia, onde interpretou diversos sucessos do pagode dos anos 90.