Topo

Música

Falcão grava vídeo para esclarecer boatos de infarto: "Tive indisposição"

Do UOL, em São Paulo

20/08/2017 14h58

Marcelo Falcão divulgou um vídeo para esclarecer aos fãs de sua banda, O Rappa, alguns boatos sobre seu estado de saúde depois que ele foi internado no hospital Samaritano, no Rio.

"O que tive foi uma indisposição. Quem quiser passa lá no hospital e vê o laudo. Não acreditem nessas histórias que é para vender revista", disse o vocalista alfinetando o colunista Léo Dias, que noticiou que o cantor teria tido um princípio de infarto.

Falcão também aproveitou o vídeo para confirmar as datas dos próximos shows de O Rappa, que tocam dia 25 em Itabuna (BA), 26 em Vitória da Conquista (BA) e 27 em Vitória (ES). O show na capital capixaba é um dos remarcados após a internação do vocalista da banda. Eles também vão tocar na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, dia 8 de setembro. 

Ricardo Chantilly, empresário de O Rappa, falou ao UOL na sexta-feira (18) sobre a internação do cantor. "Falcão passou mal na manhã desta quinta-feira e foi direto para hospital. Lá, ele fez todos os exames e nada foi diagnosticado. O médico creditou o mal-estar a uma possível  estafa e pediu para ele ficar de repouso alguns dias. Nós achamos melhor suspender alguns shows. Marcelo já está em casa. Ele só ficou três horas no hospital."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!