Topo

Música


Falcão grava vídeo para esclarecer boatos de infarto: "Tive indisposição"

Do UOL, em São Paulo

2017-08-20T14:58:50

20/08/2017 14h58

Marcelo Falcão divulgou um vídeo para esclarecer aos fãs de sua banda, O Rappa, alguns boatos sobre seu estado de saúde depois que ele foi internado no hospital Samaritano, no Rio.

"O que tive foi uma indisposição. Quem quiser passa lá no hospital e vê o laudo. Não acreditem nessas histórias que é para vender revista", disse o vocalista alfinetando o colunista Léo Dias, que noticiou que o cantor teria tido um princípio de infarto.

Falcão também aproveitou o vídeo para confirmar as datas dos próximos shows de O Rappa, que tocam dia 25 em Itabuna (BA), 26 em Vitória da Conquista (BA) e 27 em Vitória (ES). O show na capital capixaba é um dos remarcados após a internação do vocalista da banda. Eles também vão tocar na quadra da Grande Rio, no Rio de Janeiro, dia 8 de setembro. 

Ricardo Chantilly, empresário de O Rappa, falou ao UOL na sexta-feira (18) sobre a internação do cantor. "Falcão passou mal na manhã desta quinta-feira e foi direto para hospital. Lá, ele fez todos os exames e nada foi diagnosticado. O médico creditou o mal-estar a uma possível  estafa e pediu para ele ficar de repouso alguns dias. Nós achamos melhor suspender alguns shows. Marcelo já está em casa. Ele só ficou três horas no hospital."