"Só meu coração e minha alma explica", diz ator sobre cantar com Sandy
Silvero Pereira celebrou sua estreia no palco do Criança Esperança fazendo um dueto com Sandy. O ator cearense de 35 anos, que interpreta o motorista Nonato e a drag Elis Miranda na novela "A Força do Querer", substituiu Pabllo Vittar após a cantora cancelar a performance por motivo de saúde.
"Só meu coração e minha alma explica o vivido hoje", escreveu Silvero ao compartilhar uma foto ao lado de Sandy.
Travestido como Gisele Almodóvar, personagem que ele faz desde 2002, o ator usou um vestido branco e cabelos soltos e encaracolados, para cantar com Sandy a música "Somos Quem Podemos Ser", sucesso do grupo Engenheiros do Hawaii.
A performance rendeu elogios ao ator. "Cantou bem! Afinadissímo! Imagino a tensão por cantar com a Sandy. Ela que é cantora e entende de cada nota musical! Parabéns você brilhou" e "Você arrasou! Só ouvi sua voz radiante", escreveram alguns seguidores.
Antes do show, Sandy também registrou o encontro com Silvero em seu InstaStories. "Temos um reforço aqui no camarim. Ele vai cantar comigo. Quer dizer, ela agora. A Gisele."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.