VMA 2017: Paris Jackson faz discurso político contra supremacistas brancos
Paris Jackson, 19, filha mais velha de Michael Jackson, foi um dos destaques da premiação da MTV, o VMA 2017, que ocorreu neste domingo (27). A filha do Rei do Pop subiu ao palco para anunciar o vencedor de melhor vídeo pop, mas antes fez um discurso incisivo contra neonazistas e supremacistas brancos dos Estados Unidos.
"Estamos aqui para mostrar para esses idiotas supremacistas brancos de Charlottesville ou de qualquer outra região do país que tem a liberdade como slogan, que nós não temos tolerância para a violência deles e para a discriminação. Nós temos que resistir", discursou.
Paris estava se referindo aos protestos organizados por um grupo de americanos contra a retirada de estátuas do General Lee, que comandou as tropas sulistas durante a Guerra Civil Americana.
A jovem também se destacou pelo visual, abusando das transparências com um vestido Dior.
Quando Michael Jackson morreu, em 2009, Paris ainda era uma criança e já naquela época emocionou os fãs do astro com um discurso emotivo em que dizia que seu pai era o seu herói.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.