Música

Anitta conquista gringos com primeira música em inglês

Reprodução/Instagram/Anitta
Anitta com um dos visuais que usou no clipe. Imagem: Reprodução/Instagram/Anitta

Do UOL, em São Paulo

04/09/2017 10h07

Anitta fez sua estreia em inglês com a música “Will I See You”, parceria com o produtor Poo Bear, no último domingo (3). E o novo trabalho tem arrancado elogios de influenciadores e veículos especializados no exterior.

O site PopCrush brincou com a letra da música: “Quando tudo for dito e feito, você vai ver Anitta conquistar as paradas dos Estados Unidos? Se o primeiro single em inglês da cantora brasileira for uma indicação, então sim – devagar, mas com certeza”.

Já o site Idolator disse que Anitta é uma das “revelações de 2017” por conta de suas parcerias com Iggy Azalea em “Switch” e com Major Lazer em “Sua Cara” e afirmou que “Will I See You” traz “um som diferente ao qual a rainha das pistas está acostumada”: “É um hino sensuale  emotivo que exibe os vocais poderosos de Anitta e a versatilidade de Poo Bear como produtor”.

O jornalista Bradley Stern, editor do site especializado MuuMuse e do site de celebridades JustJared, também elogiou a canção. “Apesar de muitos fãs esperarem que a sensação de ‘Sim ou Não’ viesse com um hit dançante matador, é sempre bom para uma estrela pop mostrar alguma versatilidade. Ela está ótima – e não pode sempre estar rebolando na sua cara, certo?”

Jeff Benjamin, jornalista que escreve para veículos como a “Billboard” e o “New York Times”, escreveu: “Uau, Anitta soa incrível em sua primeira música em inglês. Tão suave! Preciso dela na Apple Music o quanto antes! Mas vou deixar a ‘Paradinha’ no repeat enquanto isso”.

Mike Adam, da 92.3 Amp Radio, compartilhou em seu Twitter o single. “Feliz por ela! Vou marcar uma entrevista com ela em breve para conversar sobre isso”.

O youtuber Juanpa Zurita parabenizou a cantora: “Felicidades, Anitta! A sua voz está fora de série nesse canção!”

O boxeador Floyd Mayweather também prestigiou “Will I See You”, mas de uma forma mais inusitada: para stripclub dele, chamado de "Girl Collection", que fica em Las Vegas. Floyd filmou a entrada do local, que estava com carros luxuosos, e colocou a música de Anitta ao fundo.

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
AFP
Adriana de Barros
Adriana de Barros
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
Blog do Matias
Reuters
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
AFP
Reuters
do UOL
do UOL
AFP
Adriana de Barros
do UOL
AFP
Chico Barney
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Matias
BBC
do UOL
do UOL
Colunas - Flavio Ricco
AFP
Topo