Topo

Música

Pabllo Vittar e Mateus Carrilho são só pegação no clipe de "Corpo Sensual"

Reprodução
Pabllo Vittar e Mateus Carrilho se pegam no clipe de "Corpo Sensual" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 20h09

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (6) o clipe de "Corpo Sensual", uma parceria com o cantor Mateus Carrilho, da Banda Uó. No clipe da música, lançada no começo do ano e parte do álbum "Vai Passar Mal", Pabllo e Mateus interpretam um casal que vive uma paixão ardente. Eles trocam carícias em cima da cama e do capô de um carro.

Seguindo os passos da amiga Anitta, que brilhou ao lado dela em "Sua Cara", a drag queen não ficou parada e fez uma verdadeira maratona preparando o lançamento de "Corpo Sensual".

O clipe estreou no programa TVZ, do Multishow, mas antes disso a artista participou de várias lives e mostrou aos fãs toda sua movimentação nas redes. A hashtag #PablloVittarnoTVZ foi parar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

"Estou muito orgulhosa com o resultado deste trabalho e espero que o público curta tanto quanto eu curti cada momento de produção, gravação e realização deste videoclipe", disse Pabllo Vittar em nota.

Com direção de João Monteiro e Fernando Moraes, o clipe foi gravado em São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo. A dupla de diretores, conhecida como Os Primos, já havia trabalhado com Pabllo em "K.O". 

O clipe novo de Pabllo Vittar conta ainda com uma ação publicitária inédita do Ministério da Saúde que incentiva o uso da camisinha. Em uma cena de pegação dentro do carro, a cantora mostra um preservativo para Mateus. Coincidência ou não, o clipe foi lançado em 6/9, o Dia do Sexo.

"Corpo Sensual" é o primeiro clipe de Pabllo Vittar desde "K.O", lançado em abril. Desde então, porém, a cantora engatou parcerias com Major Lazer e Anitta em "Sua Cara", lançado no final de julho, e com Preta Gil em "Decote", que saiu há duas semanas. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!