Topo

Música

Substituindo Charles Bradley, Elza Soares estreará no Rock in Rio aos 80

Divulgação/Montagem
Elza Soares e Rael, que cantarão juntos no Rock in Rio Imagem: Divulgação/Montagem

Do UOL, em São Paulo

07/09/2017 19h37

A cantora Elza Soares, aos 80 anos, estreará no Rock in Rio ao lado do cantor e rapper Rael, no próximo dia 16 de setembro, no palco Sunset, local em artistas de gerações e estilos diferentes costumam se encontrar no festival.

A mudança na escalação foi anunciada nesta quinta (7) pela organização do evento. A dupla substitui o cantor soul Charles Bradley, que nesta quarta anunciou o cancelamento de atual turnê por problemas de saúde.

"Triste em saber que o Charles Bradley não vem mais ao Brasil por motivos de saúde. E, diante disso, o Rock in Rio, decidiu antecipar o encontro que faríamos em 2019", revelou a cantora em sua conta do Instagram.

 

É oficial: @rockinrio lá vou eu! @raeloficial @zericardooficial #ElzaSoaresNoRockInRio

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial)

 

 

 

 

 

em

Charles Bradley, 68, se apresentaria no Rock in Rio com seu grupo His Extraordinaires, antes do show do cantor Miguel ao lado do rapper Emicida.

O cantor recebeu o diagnóstico de câncer no estômago no final de 2016. Ele chegou a cancelar algumas apresentações, mas voltou à estrada em seguida. O show que ele faria em São Paulo no Sesc Pompeia, no próximo dia 15, também foi cancelado.

Ex-morador de rua, Bradley só conseguiu lançar seu o primeiro álbum de estúdio em 2011, após ser descoberto por Gabriel Roth, cofundador da Daptone Records. A última vez que esteve no Brasil foi em 2015, quando se apresentou no mesmo Sesc Pompeia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!