Topo

Pabllo arrasta multidão no RiR: "Minha hora no Palco Mundo vai chegar"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/09/2017 17h57

Calma! A drag queen não substituiu Lady Gaga no Palco Mundo, como bem desejava os “little monsters”, mas acabou arrastando o maior público do festival até o início da tarde em um palco improvisado no espaço de um dos patrocinadores do festival.

O público vibrou durante os 40 minutos da apresentação, cantou junto os sucessos "Sua Cara" e "K.O.", e pediu, aos gritos: "Vai pro Palco Mundo".

"Fico muito feliz em saber que tanta gente me quer no Palco Mundo, mas eu sei que a minha hora ainda vai chegar", disse Pabllo.

Headliner sem querer: Pabllo Vittar rouba a cena e arrasta multidão em show surpresa - AgNews - AgNews
Headliner sem querer: Pabllo Vittar rouba a cena e arrasta multidão em show surpresa
Imagem: AgNews

Sobre gritos de “maravilhosa”, Pabllo devolveu o carinho para o público: "Maravilhosos são vocês. A nossa bandeira é colorida e brilha muito". Em seguida, o público fez coro "Fora Temer".

"A Pablo era a melhor opção para substituir a Gaga. Ou ela ou a Anitta. O orgulho que a comunidade LGBT tem pela Pablo está acima de tudo", disse o carioca Pedro Pimentel, durante a apresentação.

Samira Alves e David Lopes vieram de São Paulo para o show de Gaga e vibraram com a apresentação da Pablo.

"A Gaga não veio, mas estamos aqui para representa-la. Se tem uma pessoa que podia substitui-la e que representa a gente é a Pablo. Tem que ter uma drag no palco Mundo", disse Samira.

Após o show, Pabllo disse que ficou surpresa com o retorno do público. "Foi foda, foi o meu melhor show esse ano, eram muitas pessoas gritando e cantando dentro de um dos maiores eventos de musica do mundo, uma emoção indescritível".