Topo

Fãs levam fraldas de presente para filhas gêmeas de Ivete Sangalo

Fãs de Ivete Sangalo trouxeram até fraldas para a cantora no Rock in Rio, que anunciou recentemente estar grávida de duas meninas. Ivete se apresenta logo mais, às 19h, no Palco Mundo - Marco Antonio Teixeira/UOL
Fãs de Ivete Sangalo trouxeram até fraldas para a cantora no Rock in Rio, que anunciou recentemente estar grávida de duas meninas. Ivete se apresenta logo mais, às 19h, no Palco Mundo Imagem: Marco Antonio Teixeira/UOL

Carolina Farias

Colaboração para o UOL, no Rio

15/09/2017 15h38

Nada de bichinho de pelúcia ou bandeira. O estudante Matheus Novalia, 21, e o amigo Pedro Poleti, 20, ousaram na escolha do presente para a diva deles, Ivete Sangalo. Matheus comprou um pacote de fraldas e vai tentar entregar para a musa, que está grávida de gêmeas. 

Eles dormiram na estação do BRT em frente à cidade do Rock para garantir um lugar perto da grade do palco Mundo e entregar o presente.

"Cheguei cedo ontem. Passei calor de dia e frio a noite", disse Matheus, que fez um esforço extra para ver Ivete Sangalo de perto. "Ela está grávida né, por ela vale qualquer sacrifício", disse.

O amigo Pedro diz que a família já nem se importa com as peripécias dele. "Eles sabem que pela Ivete é sempre assim", declarou.

Ivete se apresenta às 19h desta sexta-feira (15), abrindo os trabalhos do palco Mundo no Rock in Rio. Antes de ela subir para cantar, Gisele Bündchen desfila no mesmo palco em uma ação sócio ambiental.

Passam pelo palco Mundo ainda nesta sexta (15) Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5, que substitui Lady Gaga. Veja as cinco coisas imperdíveis do primeiro dia de festival. Acompanhe aqui tudo o que está rolando no festival.