Topo

Cabelos coloridos: Aposta dos fãs para ficarem estilosos no Rock in Rio

Marcela Ribeiro

No Rio de Janeiro

17/09/2017 13h25

Cabelo rosa, azul, roxo: vale qualquer cor para ficar estiloso e chamar a atenção no Rock in Rio. A paranaense Naiara Ferreira pintou o cabelo metade de roxo e metade de azul. "Tem que retocar toda semana, dá trabalho, mas eu gosto e pintei para vir ao Rock in Rio", contou ela na fila do terceiro dia de evento neste domingo (17).

Luana Morgado, 22 anos, escolheu o rosa para chamar a atenção na Cidade do Rock. "Pintei para ver a Lady Gaga, como ela não veio, vim assim pro Justin Timberlake". Com mechas descoloridas no cabelo, Pietra Bruno, disse que tirou férias no trabalho só por causa do Rock in Rio. "Tirei férias para stalkear os artistas. Já fui para porta do Fasano para ver a Lady Gaga, que não apareceu. Eu e minha amiga saímos de lá chorando. Amanhã vou stalkear mais".

O estudante paulista Marcos Libório descoloriu os fios para o evento. "Foi para fazer um estilo e ficar loiro praia, que combina com o Rio". O atendente Rudy André e o gerente Renan Tregueiros coloriram os cabelos de roxo e vermelho e trouxeram um lanchinho para aguentar horas de fila. "Tem sanduíches de patê de sardinha e de patê de cebola, água e guaraná natural", contou Rudy.

A jornalista Mariana Kunz , de Santa Catarina, pintou o cabelo de azul. "Sempre fui meio rebelde. No início do ano raspei a cabeça e retoquei ontem só por causa do Rock in Rio. Meu pai, que já foi padre, nem imagina que estou com o cabelo colorido", disse.

Além dos cabelos coloridos, as fãs apostam na maquiagem e no glitter na pele no terceiro dia de Rock in Rio. "É para brilhar muito no Rock in Rio, porque a gente ama glitter e Carnaval", brincou a carioca Mariana Rodrigues, 19 anos. As irmãs paulistas Mariana e Gabriela de Oliveira também capricharam no brilho. "Se não for para causar, a gente nem vem ao Rock in Rio", disse Gabriela.

Milena Mandes fez a mesma maquiagem que a amiga e está ansiosa para ver Justin Timberlake. "Desde o início do ano estamos negociando a vinda com os nossos pais. Vai valer a pena, tenho certeza".