Viúva de Chester Bennington posta vídeo dele 36 horas antes de suicídio
Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, encontrado morto em julho, postou um vídeo no qual mostra cenas do músico e ex-vocalista do grupo Linkin Park feliz ao lado dos filhos, cerca de 36 horas antes de cometer o suicídio. As informações são do site americano "TMZ".
Na legenda, Talinda escreveu. "Isso é o que a depressão parecia para nós apenas 36 horas antes de sua morte. Ele nos amou tanto e nós o amamos", disse ela.
Bennington foi encontrado enforcado em sua casa em Los Angeles (EUA), no dia 20 de julho. O cantor de 41 anos lutou para superar seu vício em drogas e o alcoolismo, assim como os efeitos produzidos pelos abusos sexuais que sofreu quando era criança.
Nascido em Phoenix, no Arizona, Chester sempre falou abertamente sobre o vício de drogas e álcool, luta que travou desde a adolescência, após ter sido abusado sexualmente por um amigo mais velho. Em entrevistas, ele havia dito ter considerado o suicídio no passado.
Chester era casado e deixou seis filhos de dois casamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.