Topo

Timberlake faz selfie, brinca com fãs e fecha com classe a 1ª parte do RiR

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 02h19

Os primeiros acordes de "My Way" deixam claro que um homem de classe está prestes a entrar no palco. Mas a voz de Frank Sinatra é praticamente abafada diante da histeria coletiva dos fãs que esperavam por Justin Timberlake, principal atração da terceira e última noite do primeiro fim de semana de Rock in Rio. O showman de 36 anos surge no palco discretamente, com um jogo de luzes que projeta sua sombra, mas rapidamente se revela ao público estimado em 100 mil pessoas que lotou a nova Cidade do Rock.

Não demorou para Justin demonstrar simpatia com aqueles que esperaram sob horas debaixo do sol do Rio de Janeiro para ver um show sem grandes novidades no repertório, já que ele não lança um álbum de inéditas desde 2013, coincidentemente a última vez que passou pelo Rock in Rio.

Ainda no começo do show, o cantor pegou uma bandeira do Brasil jogada pelo público e perguntou se poderia ficar com ela. Ao receber a positiva, mudou de ideia. "Você tem uma caneta?", perguntou. O ídolo pop ajoelhou no palco, assinou a bandeira e devolveu. 

Justin Timberlake assina bandeira para fã no Palco Mundo do Rock in Rio - RAFAEL RIBEIRO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO - RAFAEL RIBEIRO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Justin Timberlake assina bandeira para fã no Palco Mundo do Rock in Rio
Imagem: RAFAEL RIBEIRO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

A interação continuou com uma fã que levou um cartaz pedindo uma foto de presente de aniversário. "É mesmo seu aniversário? Se você estiver mentindo o país inteiro vai saber". brincou. Ele então desceu até a grade da pista, pegou o celular da fã e fez uma selfie dos dois juntos.

Após a pausa para interagir com os fãs, o show continuou com "Summer Love", "Señorita" e vários outros hits da bem sucedida carreira solo do artista que ganhou fama mundial na boy band N'Sync.

A novidade do repertório veio com o single "Can't Stop The Feeling", lançado em 2016 como trilha sonora da animação "Trolls". Justin Timberlake está prestes a lançar um novo disco, mas levou com segurança e simpatia para o palco do Rock in Rio apenas os maiores sucessos da carreira em mais um show que deve ficar na história do festival.

O Rock in Rio volta na quinta-feira (21) e segue até o próximo domingo (24). Aerosmith, Bon Jovi, Guns N' Roses e The Who, e Red Hot Chili Peppers serão as atrações dos próximos quatro dias, respectivamente.

Fã sortuda

Dorian Herzog, fã de Justin Timberlake que tirou selfie com o cantor durante show no Rock in Rio 2017 - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Dorian Herzog conseguiu selfie com Timberlake
Imagem: Reprodução/Multishow

Selfie de Justin Timberlake com a fã Dorian Herzog durante show no Rock in Rio 2017 - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Dorian mostra a selfie que tirou com Timberlake
Imagem: Reprodução/Multishow

Dorian Herzog foi a fã que conseguiu a tão disputada selfie com Justin Timberlake. A garota foi recebida por Didi Wagner no estúdio do Multishow logo depois do show e contou que na verdade ela só faz aniversário no próximo sábado, dia 23. "Já tinha tentado em 2013, mas ele não tinha dado muita atenção", contou a garota que também esteve na outra edição o cantor se apresentou também em setembro e encerrando a terceira noite do festival.

Para conseguir o lugar privilegiado pertinho da grade do Palco Mundo, Dorian chegou à Cidade do Rock antes mesmo da abertura dos portões. Ela ainda contou que ficou em dúvida se levava ou não o cartaz e acabou fazendo de última hora. "Sou fã desde o N’Sync, quando eu estava na sexta série. Ele é foda, ele é bom em tudo o que ele faz", disse. O amor ao ídolo pode render o emprego da garota, já que ela faltou ao trabalho para ir ao show.