Topo

Antes da fama, Pabllo Vittar já arrasava com cover de Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 00h21

Um vídeo publicado no YouTube revela Pabllo Vittar ainda na adolescência realizando o cover de "I Have Nothing", música da cantora americana Whitney Houston, morta em 2012. Até a noite desta sexta-feira (22), o vídeo caseiro de pouco mais de 1 minuto já registrava a impressionante marca de 1,2 milhão de visualizações.

Na gravação, Pabllo demonstra uma certa timidez e pouca intimidade com a câmera, mas surpreende ao soltar o "vozeirão" agudo.

Nascida em São Luís (MA), Pabllo Vittar, 22, trabalhou como operador de telemarketing antes da fama, mas sempre fazendo shows como drag queen, paralelamente.

A sua carreira começou a engatar de fato apenas em 2015 e dois anos depois estrelou o clipe do hit "Sua Cara" ao lado de Anitta. Recentemente, Pabllo foi convidada pela cantora americana Fergie  para participar do seu show no Rock in Rio.

Nome em ascensão, fenômeno do momento, Pabllo Vittar viu a sua agenda lotar, seu cachê saltar de R$ 2 mil para R$ 50 mil e a sua persona se tornar símbolo LGBTQ.