SP Trip

"Ele é o homem da minha vida", diz fã que beijou Bon Jovi em São Paulo

Mariana Pekin/UOL
Caras e bocas marcam a apresentação de Bon Jovi no São Paulo Trip Festival Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Em São Paulo

24/09/2017 00h30

A fã que subiu no palco com Bon Jovi em São Paulo é Ana Paula Souza Blengini. A sortuda tem 33 anos, é paulista, mas mora no Rio. Preferiu o São Paulo Trip ao Rock in Rio para ver pela primeira vez seu ídolo e teve sorte de iniciante. Foi a escolhida da noite para dançar, abraçar e beijar o cantor durante “Bed of Roses”.

Sim, beijar! Apesar de o telão não deixar tão claro para aqueles que, diferentemente dela, não estavam colados na grade da pista Premium, Ana Paula confirmou ao UOL que beijou sim Bon Jovi - e duas vezes. “Ele me beijou, lógico. Foi um selinho maravilhoso. A hora que eu subi ele já me beijou. Depois eu pedi outro beijo e ele deu. Ele é maravilhoso, cheiroso. O homem da minha vida. Que o meu marido não ouça, mas é o homem da minha vida”, emendou.

Renata Nogueira/UOL
Imagem: Renata Nogueira/UOL
Casada há dez anos, ela fala com tranquilidade. “Meu marido vai dar risada quando souber”. Afinal, a paixão por Bon Jovi tem o dobro do tempo do casamento. “Sou fã dele desde os 13 anos”, conta.

Para conseguir a proeza Ana Paula não precisou nem de cartaz. Ela estendeu o braço quando viu o irmão de Bon Jovi passar. Segundo as fãs mais fiéis é ele o responsável por escolher quem sobe no palco na hora de Bed of Roses. "O irmão dele me puxou, levantou e me jogou para o outro lado. Me pegou igual um brinquedinho." Mesmo muito nervosa, Ana Paula ainda conseguiu conversar com o ídolo. “Eu falei pra ele 'amo você desde que sou criança’. Ele riu e falou 'obrigada’. Foi a realização de um sonho, muito maravilhoso”.

Ana Paula ainda contou que não conseguiu ir aos shows do ídolo em 2010 e 2013 por dois bons motivos. Em 2010 estava finalizando mestrado e em 2013 estava grávida de seu filho, que hoje tem 3 aninhos. Entre uma declaração e outra, Ana Paula parava para atender o círculo de mulheres que se formou ao redor. Uma delas levava uma toalha que conseguiu pegar do cantor e queria saber se era o mesmo perfume. “É sim, é esse cheiro. Eu falei que ele era cheiroso”.

Ela ainda teve de atender pedidos de selfies e até abraços de outras que queriam se sentir um pouco mais próximas da grande estrela da noite. O show de São Paulo encerra a passagem de Bon Jovi pelo Brasil com a turnê de “This House is Not for Sale”. Antes, ele tocou em Porto Alegre e Rock in Rio, mas sem tantas surpresas como as que reservou para o show de São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
Música
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo