Topo

Segunda noite de "The Voice" tem ex-atores da Globo e "afilhado" de Teló

Do UOL, em São Paulo

29/09/2017 00h08

A segunda noite de audições às cegas do “The Voice Brasil”, exibido nesta quinta (28), foi marcada pela presença de ex-atores mirins da Globo, uma “renegada” da última edição do programa e um cantor que já se apresentou profissionalmente com o técnico Michel Teló.

Com exceção de duas candidatas, todos os outros nove inscritos foram aprovados (clique no álbum acima e conheça a história de cada um deles e a participação no programa).

Vitor e Renan, conhecidos como os irmãos Mayer, abriram o programa cantando "Laranja", de Maria Gadú. Ambos já trabalharam em produções da Globo. O primeiro viveu o personagem Pedrinho do "Sítio do Picapau Amarelo" em 2007. Já o segundo esteve na novela "A Favorita" (2008). A performance foi aprovada pelos jurados.

Outro destaque foi a candidata Samantha Ayara, de Belo Horizonte. Sem experiência de palco, ela foi eliminada na primeira fase do programa no ano passado, mas desta vez se recebeu aprovação geral interpretando "Pretty Hurts", de Beyoncé.

Também chamou a atenção o cantor e ator Sérgio Dalcin, que recentemente esteve em turnê com Michel Teló no musical "Bem Sertanejo", espetáculo que conta a história da música sertaneja. No "The Voice", ele defendeu com sucesso a música "Caipira", sendo escolhido não por acaso por Teló para integrar a sua equipe.

Grande destaque

O momento marcante desta quinta foi a apresentação do cantor Douglas Alessi, de Araguari (MG). Com apenas 20 anos, ele cantou "Versace on the Floor", de Bruno Mars, e encantou. Foi aplaudido de pé por Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown.

A julgar pela performance e pela reação efusiva dos técnicos, o jovem já surge como um dos favoritos nesta sexta edição do "The Voice Brasil".

"Quando começa a cantar, ele se transforma em quem realmente é. Com apenas quatro notas, com essa limpidez e afinação, já sinto o Brasil se enternecendo. Você é dono de uma coisa positiva", avaliou Lulu Santos.

No fim do programa, que nesta temporada terá jurados apresentando músicas de outros artistas, Michel Teló fez uma versão ainda mais romântica de "Olha", de Roberto Carlos.