Música

Fifth Harmony com Anitta? Grupo pop já aprovou a ideia: "Ela é incrível"

Manuela Scarpa/Brazil News
Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui, integrantes do Fifth Harmony, participam de evento em loja de roupas em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 21h42

Anitta está dominando o pop brasileiro e colhendo frutos no mercado internacional. O próximo passo da dona dos hits "Paradinha" e "Sua Cara" poderia ser, quem sabe, uma parceira com o Fifth Harmony. Pelo menos é o que as cantoras Ally, Normani, Lauren e Dinah garantiram em entrevista ao UOL. "Ela é linda, eu a sigo no Instagram. Seria fantástico [gravar um single com a brasileira], a gente adoraria trabalhar com ela", disse Ally. Lauren completou: "Sim, ela é linda! Ela acabou de lançar uma música com Poo Bear ["Will I See You"], é muito boa".

O quarteto esteve em São Paulo nesta terça-feira (3) para uma série de entrevistas com a imprensa antes de começar a turnê brasileira do novo álbum, já na quarta (4) em Belo Horizonte passando pelo Rio de Janeiro na sexta (6) e fechando no Villa Mix Festival, em São Paulo, no sábado (7).

E para os fãs que estavam preocupados com Normani, que chegou a ser internada pouco antes de se apresentar na Argentina, a cantora afirmou que foi apenas um susto. "Eu estou bem, na verdade eu tenho um pequeno cisto no ovário que estava me causando dor e nem conseguia andar ou me mover direito. Tive que ir para o hospital e fiquei com medo de não poder cantar. Mas eu fiz um ultrassom, tomei remédios e fiquei bem", tranquilizou a integrante do grupo.

Éramos 5

O Fifth Hamorny não é mais um quinteto desde o começo deste ano com a saída de Camila Cabello, mas nada que tenha impedido as garotas de continuarem firmes e fortes no pop. O novo álbum, simplesmente chamado de "Fifth Harmony", que tem os hits "Angel" e "He Like That", é uma prova da evolução do grupo "desfalcado".

"Sentimos que essa é a primeira vez que somos quem sempre quisermos ser como músicos. Nossa energia é com o Fifth Harmony, por isso colocamos esse nome no álbum", analisa Dinah. "Tivemos muitas mudanças [desde a saída da Cabello], mas tem sido incrível e crescemos muito, ficamos mais próximas umas da outras. Estamos sempre nos reinventando, temos momentos incríveis juntos e uma ligação muito próxima", acrescentou Ally.

Com o maior show da turnê marcado para São Paulo, onde é esperado quase 40 mil pessoas, o Fifth Harmony quer apresentar as novidades. "Você pode esperar músicas que nunca tocamos, tem sido incrível tocar essas faixas pela primeira vez aqui na América do Sul. A resposta tem sido ótima e eu sei o que esperar dos nossos fãs com a energia 100%", disse Normani.

"E estar em turnê com o novo álbum é uma benção para nós, que as pessoas nos amam e que continuam com a gente. Quando tocamos para um público grande percebemos que esse é o nosso sonho, é especial", concluiu Dinah.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
AFP
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
Estadão Conteúdo
Música
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
AFP
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Matias
do UOL
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
TV e Famosos
do UOL
Música
Adriana de Barros
do UOL
UOL Música - Imagens
Blog do Matias
UOL Música - Imagens
BBC
do UOL
Chico Barney
do UOL
do UOL
Música
EFE
Adriana de Barros
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo