Topo

Anoiteceu: Clima de pegação e balada tomam conta do VillaMix São Paulo

Pegação e clima de romance no VillaMix Festival São Paulo, no Estádio do Morumbi - Amanda Perobelli/UOL
Pegação e clima de romance no VillaMix Festival São Paulo, no Estádio do Morumbi Imagem: Amanda Perobelli/UOL

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

07/10/2017 19h34

A chuva bem que tentou atrapalhar, mas não conseguiu esfriar o público do VillaMix Festival São Paulo, realizado neste sábado (7) no Estádio do Morumbi. Após o show de Matheus e Kauan e da dupla Jorge e Mateus, o clima de festival ganhou mais cara de balada ao ar livre com beijos aparecendo por todos os lados. Acompanhe aqui a transmissão ao vivo dos shows.

Jully Taraborelli Lopes e Paloma Vieira Lopes no VillaMix Festival São Paulo, no Estádio do Morumbi - Osmar Portilho/UOL - Osmar Portilho/UOL
As amigas Jully e Paloma: "Vai ferver"
Imagem: Osmar Portilho/UOL

As amigas Jully Taraborelli Lopes e Paloma Vieira Lopes sentiram falta de mais atrações do sertanejo, mas queriam curtir o resto da programação da noite, como o DJ brasileiro Alok. "Tomara que vire uma balada, espero que sim. Vai ferver bem mais", disse Jully.

Embora o vai e vem da chuva desanime alguns dos fãs no VillaMix, está longe de ser um problema para Beatriz, Luciana e Heloísa. "Tá muito bom. A chuva não está atrapalhando e está muito animado. Daqui a pouco vai virar festa", disse Beatriz.

Enquanto a noite vai chegando, os casais vão se formando ao longo das apresentações. "Vai virar clima de pegação. Viemos com essa intenção, inclusive", brincou Luciana.

Já a carioca Gabriele resolveu curtir o festival com as amigas Adriana e Cris, mas sem focar em nenhum artista específico. "Vim pelo evento e estou gostando de tudo, só falta vodca e energético", disse Gabriele.

"Acredito que vai virar meio pegação, mas não tanto balada, de festival mesmo", ponderou Adriana. Cris concordou e só pediu um camarote próximo da área VIP. "Lá no VillaMix no Rio tem o camarote, e acho que faltou isso aqui", comparou.

Junto com os amigos, o clima de pegação chegou para Vinicius, que disse ter "pegado umas sete", mas que afirmou que não há tantas mulheres bonitas no festival quanto na balada fixa do VillaMix. Para ele, o sertanejo é o melhor som para o flerte.