Topo

Música

Parceria inusitada? Pink sobe no palco com Guns N' Roses e canta "Patience"

Katarina Benzova/Divulgação
Convidada do Guns N' Roses, Pink divide os vocais com Axl Rose em "Patience" durante show no Madison Square Garden, em Nova York Imagem: Katarina Benzova/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 18h49

Depois de fazer dois shows no Brasil no mês passado, o Guns N' Roses segue em turnê pelos Estados Unidos. E quem foi ver a banda no Madison Square Garden na noite de quarta-feira (11) se surpreendeu com uma convidada especial.

A cantora Pink foi chamada ao palco e dividiu os vocais com Axl Rose em uma das faixas mais famosas da banda, a balada "Patience". A surpresa foi transmitida ao vivo nas redes sociais do grupo e parece ter agradado quem estava presente. Na parte final da música, o vocalista anunciou que traria uma amiga para ajudá-lo a cantar e Pink foi bastante aplaudida quando surgiu no palco (veja abaixo a partir dos 6min).

Além de dar um tom diferente ao hit, a participação da cantora pop surpreendeu, já que o Guns N' Roses não costuma receber convidados em seus longos shows, principalmente para dividir o microfone com Axl Rose.

A banda já havia feito outra surpresa na perna norte-americana da turnê ao tocar a música "Madagascar" em um show na Philadelphia no último dia 8. Foi a primeira vez que Slash e Duff executaram a canção do álbum "Chinese Democracy" ao vivo, lembrando que o guitarrista e o baixista voltaram à banda no início do ano passado.

O show com a participação de Pink foi o primeiro de três do Guns N' Roses na arena mais famosa de Nova York. Axl, Slash, Duff e cia repetem o show nos dias 15 e 16, antes de seguir para Washington DC.

A segunda parte da turnê Not in This Lifetime nos Estados Unidos (eles já fizeram uma série de shows no ano passado) só termina no final de novembro, em Los Angeles. O grupo entrou na lista da Forbes como uma das turnês mais lucrativas no ano passado e deve repetir o feito neste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!