Carioca tenta vaga no "The Voice Brasil" pela 3ª vez, mas não vira cadeiras
Paola Poliny bem que tentou uma vaga no "The Voice Brasil". Três vezes. Mas ainda não foi dessa vez que a perseverança da cantora de 24 anos funcionou. Antes de fazer mais uma tentativa no reality musical da Globo, a jovem carioca contou que já foi chacrete em "Chacrinha - O Musical", entre outras experiências no teatro. "Sou atriz, mas a música sempre esteve presente na minha vida", contou a candidata.
Apesar de mostrar bastante afinação cantando "Cartomante", de Ivan Lins, Paola não convenceu Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown ou Lulu Santos, que permaneceram imóveis em suas cadeiras. "Você não estaria aí se não tivesse voz. Você telegrafou preocupação durante o número", opinou Lulu. "Você canta muito bem, mas precisa dominar melhor o seu talento", aconselhou.
A história porém foi diferente para outra veterana de "The Voice". Depois de se candidatar em todas as edições do programa, Marília Lopes, de Barueri (SP), finalmente conseguiu uma vaga. Lulu Santos virou para a candidata nos segundos finais da apresentação dela, que escolheu a música "Garganta", de Ana Carolina.
Quem se deu melhor na quarta noite de audições às cegas do "The Voice Brasil"?
Resultado parcial
Total de 8299 votosNo total, oito candidatos foram escolhidos e passaram para a próxima fase do programa. Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos adicionaram cada um duas vozes novas aos seus times. As audições às cegas seguem na próxima semana até que cada técnico tenha 12 vozes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.