Topo

Com Sonia Braga na plateia, Caetano Veloso se apresenta com os filhos em SP

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 15h31

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso estrearam o show deles em São Paulo na noite de sábado (14). Na plateia do Theatro NET SP, nomes como Sônia Braga, Tom Zé e Arnaldo Antunes acompanharam o primeiro show da turnê especial na capital paulistana. 

Esta foi a primeira data de uma temporada que segue durante todos os sábados e domingos de outubro. Pai e filhos ainda se apresentam neste domingo (15) e nos próximos dois finais de semana (21 e 22/10 e 28 e 29/10) em São Paulo. O Rio de Janeiro, que já viu Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso três vezes, tem mais cinco datas confirmadas: 17, 18, 24, 25 e 31/10.

Pai e filhos estão sozinhos no palco. Caetano toca violão. Moreno, 44, Zeca, 25, e Tom, 20, se revezam em diversos instrumentos.

A atriz Sonia Braga - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz Sonia Braga, que mora em Nova York, prestigia o show em SP
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Moreno Veloso, o primogênito de Caetano, tem 44 anos é filho do cantor com sua primeira mulher, a atriz Andreia Gadelha. Ele estudou física, mas atua como músico. 

Já Zeca e Tom Veloso, de 25 e 20 anos, são filhos de Caetano com Paula Lavigne. Os dois são músicos e têm suas próprias bandas, além de trabalhos autorais.

"Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem", explica o cantor e compositor baiano em nota ao anunciar a turnê, em agosto.