Topo

Música

Anitta apresenta novo bailarino com síndrome de Down: "Eu amei"

Colaboração para o UOL

17/10/2017 16h04

Depois de mostrar que as mulheres plus size também arrebentam em suas coreografias, Anitta mais uma vez provou que a dança é para todos. A cantora mostrou nesta terça-feira (17) em seu Instagram o novo integrante de sua equipe de balé, Felipe Rodrigues, que tem síndrome de Down.

"Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei", disse Anitta.

"Já. Tá (ensinando), né, Arielle? Vou ficar na frente contigo", respondeu Felipe, que estava tendo uma aula com Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta.

Projeto especial

Procurada pelo UOL, a assessoria da cantora explicou que dançarino vai fazer parte de um projeto especial da cantora que ainda é surpresa, além de algumas apresentações.

Depois de apresentar Felipe aos seus seguidores, a cantora ainda mostrou um pouco mais dos bastidores do ensaio e revelou nas imagens que também convidou uma dançarina em cadeira de rodas e outra com uma perna mecânica para o projeto surpresa.

Felipe ficou conhecido por Anitta e seus fãs depois de dançar com a cantora a coreografia de "Bang", em um show no Rio de Janeiro, em 2015 (veja vídeo abaixo).

Recentemente, Anitta lançou o clipe da música "Is That For Me", em parceria com o DJ sueco Alesso, gravado na Amazônia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!