De folga, U2 dá rolê pelo centro de São Paulo e grava no Copan
Os integrantes do U2 estão aproveitando a estadia em São Paulo, onde fazem quatro shows da turnê comemorativa dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree". Depois da primeira apresentação, que aconteceu na noite de quinta-feira (19).
No início da noite desta sexta-feira (20), o Instagram oficial do U2 postou dois vídeos descontraídos mostrando os integrantes da banda andando tranquilamente pelas ruas do centro de São Paulo. Bono Vox segura a câmera e mostra o baixista Adam Clayton andando de pijama pela rua Nestor Pestana. Em outro vídeo, Bono mostra os quatro integrantes andando pela avenida São Luís.
A banda irlandesa também aproveitou o dia de folga em São Paulo para fazer uma gravação no topo do edifício Copan, cartão-postal da capital paulista. Uma fonte que mora perto do edifício histórico confirmou ao UOL que o U2 fez uma rápida passagem por lá. Nas redes sociais, grupos de fãs divulgaram as primeiras imagens do U2 no topo do edifício.
O baixista Adam Clayton também foi registrado em um almoço no restaurante A Casa do Porco, que fica bem próximo ao Copan. Ele dividiu a mesa com o artista chinês Ai Weiwei, que divulgou fotos do encontro em suas redes sociais. Há rumores de que os integrantes apareçam em uma festa de fãs que acontece ainda nesta sexta, no Cine Joia.
Simpatia
Na quinta-feira, depois da passagem de som no estádio do Morumbi, Bono Vox fez questão de sair do estádio para atender fãs que aguardavam na fila. O vocalista do U2 também tem atendido fãs no hotel, demonstrando bastante simpatia pelo público brasileiro. Além disso, a banda fez um show exclusivo no topo do edifício da Rede Globo em São Paulo, que será exibido no domingo no "Fantástico".
O U2 volta a tocar no estádio do Morumbi no sábado (21), domingo (22) e encerra a passagem pelo Brasil com uma última apresentação na quarta-feira (25).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.