Naldo Benny é preso acusado de agredir Mulher Moranguinho
Do UOL, no Rio
06/12/2017 15h19
O funkeiro Naldo Benny foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (6). Ele é acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, sua esposa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.
O cantor foi solto após pagar fiança. Ele estourou com a música "Chantilly", de 2011, e a música "Amor de Chocolate", aquela do refrão "Vodca ou água de coco", foi o hino do verão de 2013.
No último sábado (2), Ellen teria sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. Segundo a delegada Viviane Costa, a ex-dançarina contou que as agressões acontecem desde o início do relacionamento, sempre motivado por ciúmes.
Segundo o UOL apurou, as brigas eram constantes e Naldo chegou a agredir a mulher na frente de outras pessoas.
O cantor está detido na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá, também na zona oeste do Rio.
A delegada cumpriu mandado de busca e apreensão e ele foi preso em flagrante. Em comunicado à imprensa, a delegada responsável informou ainda que foi encontrada sob posse do artista uma pistola calibre 7,65 e quatro munições.
O Facebook e o Instagram do cantor estão fora do ar. Procurada, a assessoria de Naldo ainda não se manifestou.
Eles tem uma filha de 3 anos e se casaram em setembro de 2013 e começaram a se relacionar em 2010, nas gravações do clipe de "Chantilly", hit do funkeiro. Na época, ele era casado com a produtora Branka Silva, com quem tem outro filho.
Na semana passada, Naldo assinou contrato com a Record para participar do "Dancing Brasil", reality show de dança apresentado por Xuxa. Em 2016, ele participou do "Saltibum", competição de salto ornamentais do "Caldeirão do Huck".