Show de Naldo Benny já estava fechado há um mês, diz PM do Rio
Liberado após pagamento de fiança nesta quarta-feira (06) acusado de agressão domiciliar, Naldo Benny saiu diretamente da delegacia para fazer o show de confraternização de final do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Oeste do Rio. De acordo com nota da Polícia Militar, a apresentação já estava acertada há um mês e negou que a liberação tenha sido rápida por conta do compromisso.
"A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar esclareceu que, segundo o comando do 18ºBPM (Jacarepaguá), o Naldo e outros artistas realizaram uma apresentação na confraternização de fim de ano da Unidade, na tarde desta quarta-feira (06/12). Cabe ressaltar que Naldo Benny acertou sua participação no evento há cerca de um mês", diz o comunicado.
No último sábado, Naldo foi denunciado por agressão pela mulher. De acordo com o depoimento dela na DEAM, o cantor teria a agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Na ocasião, Ellen também teria avisado à polícia que Naldo tinha uma arma em casa.
Na manhã desta quarta-feira, policiais da DEAM realizaram buscas na casa do cantor na Freguesia, também em Jacarepaguá, e encontraram uma pistola calibre 7,65 sem registro e quatro munições. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.