Naldo chora em vídeo e explica posse de arma: "Teve um assalto em casa"
Após ser preso pela acusação de agredir a mulher, Ellen Cardoso, Naldo Benny gravou um vídeo em que se diz arrependido. Chorando muito, o funkeiro pede perdão e explica por que tinha uma arma em casa encontrada pela polícia.
"A arma não teve nada a ver com a briga. A arma estava aqui por conta de um assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen diz isso no depoimento dela, que eu nem sei onde estava a arma. Não era pela nossa briga. Não tinha nada a ver com isso", disse ele em vídeo enviado pela assessoria do cantor ao UOL.
Emocionado, Naldo disse estar com saudades de Ellen, conhecida como Mulher Moranguinho, e da filha de três anos.
"Estou morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou no quartinho dela olhando todas as nossas fotos. Arrependido, destruído e sem a menor vergonha de falar. Sei que as pessoas vão me bater, me julgar, mas creio que Deus vai fazer um milagre e eu vou agradecer em público pela restituição da minha família", declarou.
Ele ainda voltou a dizer que está em busca de ajuda: "Eu quero incansavelmente pedir perdão a minha mulher, perdão a vocês e pedir ajuda. Creio que existe um propósito de Deus nisso. Desde esse acontecimento que Deus entre na frente e me ajude. Quero deixar claro que eu amo muito a minha mulher e quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais".
Em entrevista ao programa "Fofocalizando", nesta quinta, Naldo falou brevemente sobre a briga: "A gente se aborreceu, a gente acabou se agredindo. Acabei quebrando telefone dela”. Ele disse não saber exatamente o que motivou a discussão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.