"Acredita não", diz Marília Mendonça após Naldo pedir perdão em vídeo
Marília Mendonça decidiu dar sua opinião, após Naldo Benny gravar um vídeo em que se diz arrependido pela acusação de agredir a mulher, Ellen Cardoso. No registro, chorando muito, o funkeiro pediu perdão e explicou por que tinha uma arma em casa encontrada pela polícia.
Em seu Twitter, a cantora sertaneja deixou claro que não acreditou em Naldo. "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu ela.
Os fãs logo perceberam a indireta para o funkeiro. "Vrau na cara do Naldo", comentou um. "Toma, Naldo", postou outro.
No vídeo divulgado para a imprensa, Naldo disse estar com saudades de Ellen, conhecida como Mulher Moranguinho, e da filha de três anos. "Estou morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou no quartinho dela olhando todas as nossas fotos. Arrependido, destruído e sem a menor vergonha de falar. Sei que as pessoas vão me bater, me julgar, mas creio que Deus vai fazer um milagre e eu vou agradecer em público pela restituição da minha família", declarou o cantor.
Ele ainda voltou a dizer que está em busca de ajuda: "Eu quero incansavelmente pedir perdão a minha mulher, perdão a vocês e pedir ajuda. Creio que existe um propósito de Deus nisso. Desde esse acontecimento que Deus entre na frente e me ajude. Quero deixar claro que eu amo muito a minha mulher e quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais".
Em entrevista ao programa "Fofocalizando", nesta quinta, Naldo falou brevemente sobre a briga: "A gente se aborreceu, a gente acabou se agredindo. Acabei quebrando telefone dela”. Ele disse não saber exatamente o que motivou a discussão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.