Claudia Leitte lança "Lacradora" após polêmica de plágio; ouça e compare
A cantora Claudia Leitte lançou nesta sexta-feira (8) sua nova música, “Lacradora”. Apostando em lançar singles em vez de um álbum, ela disponibilizou na rede sua parceria com Maiara e Maraísa.
Apesar de só mostrada hoje, a canção já havia gerado polêmica por conta da letra. O produtor Péricles Lima, responsável pelo projeto Boss in Drama sugeriu que as letras de “Lacradora” e “Lista VIP”, música que escreveu em parceria com Karol Conka, tem letras muito semelhantes
Em seu Facebook, Péricles ironizou: "Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de 'Lista Vip'", escreveu ele. A assessoria de Claudia Leitte preferiu não comentar a acusação.
Ouça e compare as letras:
A letra da música “Lacradora" traz os seguintes versos: "Copo na mão / E as inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão".
Já "Lista Vip", de Karol Conka, diz: "Drink na mão, inimigas no chão / Pisando firme, sente a pressão / Só falo uma vez, preste atenção / Uma vez, preste atenção / Recalcadas reunidas / Elas dançam na batida".
A coluna "Ooops", de Ricardo Feltrin, antecipou a letra. Do ponto de vista musical, a canção é outro reggaeton com alguns detalhes de funk, apesar da participação das sertanejas Maiara e Maraísa.
A música também gerou comentários nas redes sociais por parecer "incentivar" ataques entre as mulheres. À coluna, Leitte respondeu: "Para mim, as 'inimigas' a que a música se refere são os sentimentos negativos que queremos deixar para trás, como a falsidade, a inveja, a arrogância. Os sentimentos que queremos pisar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.