Topo

Música

"Esticadinha" no Brasil: Eddie Vedder fará dois shows solo em SP em março

Reinaldo Canato/UOL
O cantor Eddie Vedder, que não se contentou em tocar no Brasil só com o Pearl Jam Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/12/2017 16h10

Além de se apresentar com Pearl Jam no país, o vocalista Eddie Vedder fará dois shows solo no em São Paulo para o mês de março. O anúncio foi feito nesta segunda (11). As apresentações, que terão o irlandês Glen Hansard como atração de abertura, acontecerão no Citibank Hall nos dias 28 e 29 de março.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 19 de dezembro no site da Tickets For Fun. Clientes Citi e Diners Club poderão adquirir as entradas antecipadamente entre 16 de dezembro e 19 de dezembro, com entradas custando de R$ 180 a R$ 880.

Os shows ocorrerão pouco depois das duas apresentações do Pearl Jam no país, nos dia 21 de março, no Maracanã, e no dia 24 de março, no festival Lollapalooza, em São Paulo, no qual o grupo será atração principal do segundo dia. Ou seja, trata-se de uma "esticadinha" em terras brasileiras.

Eddie Vedder repetirá o formato dos três shows que fez em São Paulo e no Rio em 2014: uma apresentação intimista e com instrumentos acústicos, repleta de covers e referências pessoais, além da abertura de Glen Hansard.

Na época, o repertório foi baseado nos dois álbuns solos do músico, "Into the wild" (2007) e "Ukelele songs" (2011), e também contou com faixas do Pearl Jam e versões de nomes ícones como Neil Young, Ramones e The Everly Brothers.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!